Desde que eu comecei a postar meus pensamentos nesse blog, todo ano eu separo um post para agradecer e refletir sobre o ano que se sucedeu.

Neste caso, 2013.

Particularmente, esse ano foi um tanto cheio de surpresas, tanto boas, quanto não tão boas assim, mas de qualquer maneira serviram para aprendizado e conquistar mais maturidade, mudar meu ponto de visto e continuar a ter fé naquilo que eu acredito.

Esse ano realmente foi o ano das mudanças. Mudei no minimo 5 vezes, rs

  1. Primeiro sai do Alfabarra e fui para o Recreio;
  2. Do recreio para o Recreio2;
  3. Do recreio2 para Botafogo;
  4. De Botafogo para Santa Tereza;
  5. Santa Tereza para Ilha do governador.

Tudo meio conturbado, fazendo coisas para agradar umas pessoas e sendo influenciado por outras; A real dessa historia é a seguinte: Nossa intuição é a maior preciosidade que temos e devemos respeita-la. Temos que confiar acima de tudo na intuição, ela não falha.

Então, se tem alguma coisa que te aperreia, e você ja está sentindo algo. PARE IMEDIATAMENTE!

Depois que eu vim morar na ilha, voltei a ter paz de espirito, voltei a fazer minhas atividades esportivas, no caso, dança de salão, heheh e agora vou me dedicar a academia e corrida em 2014.

Estou finalizando o projeto da minha casa em Piraju, coisa que realmente é uma benção de Deus.

Meus trabalhos estão todos encaminhados, vários projetos fechados esse ano e a minha empresa em expansão. www.hagility.com.br

E por fim, meu filho, a coisa mais linda que eu já peguei no colo. Meu amigo, meu companheiro e que eu quero dividir bons momentos com ele.

Obrigado senhor, por mais um ano, onde pude aprender coisas novas, ter a certeza que a felicidade plena existe, só basta acreditar e correr atras.

Obrigado senhor, pelo trabalho que colocou em minha vida e aos amigos que eu divido o conhecimento.

Obrigado senhor, pela familia que o senhor me proporcionou.

Obrigado senhor, por ter 2 ouvidos e poder escutar perfeitamente as letras mais maravilhos de reggae que eu tenho ouvido;

Obrigado senhor, pelo meu filho;

Eu desejo que 2014 seja um ano repleto de conquistas e realizações!

Obrigado Senhor!!!